Qual Rede Social é a Melhor Para o Seu Negócio



Você sabe como escolher a rede social ideal para a sua empresa marcar presença no meio digital?


Talvez a mais popular não seja a ideal. Talvez você precise ser mais específico ou utilizar mais determinado formato de conteúdo para prevalecer... Existem diversas perguntas que podem nortear essa discussão, mas o primeiro passo para se chegar a essa resposta, sem dúvidas é o planejamento estratégico.


Primeiramente você deve ter de forma clara e bem definida, as personas que pretende impactar. Com isso, você pode pensar nos conteúdos que possam despertar o interesse das mesmas por aquilo que você tem a oferecer. Em seguida, vem as estratégias.


Como levar esse conteúdo da melhor forma para essas pessoas? Você precisa definir os canais de abordagem, a forma como se abordar e é claro, a periodicidade com que fará isso. A última coisa que você quer aqui, é gastar sua verba de investimento para gerar antipatia no seu público. Analise e busque as redes nas quais esse seu perfil ideal de cliente está presente e veja como ele consome conteúdo, dessa forma, suas chances de se destacar e impactar as pessoas certas aumentam vertiginosamente!


Lembre-se: investimento não é gasto!


Gostou desse conteúdo? Fique ligado nas nossas redes que sempre tem novidade!

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.