Ainda Compensa ter um Blog?



Essa é uma pergunta que sempre surge por parte de nossos clientes e parceiros. A grande questão aqui, é que as pessoas precisam entender que o blog nada mais é, do que mais uma ferramenta onde você pode marcar sua presença no mundo digital. Ela pode sim ser extremamente útil se você souber usá-la de forma correta, ou pode ser apenas uma ferramenta de apoio onde você estreita ainda mais os laços com seu público.


O ponto principal que sempre levanto para aqueles que me questionam quanto ao tema, é que quando você pensar em digital, obrigatoriamente você deve pensar na rede mundial de computadores, ou seja, na internet. Mas por quê eu estou dizendo isso?


Digital não é sinônimo de rede social! Pode parecer piada, mas é sério quando digo que, para muitos, esses dois conceitos querem dizer a mesma coisa. A Internet é um grande e imensurável conjunto de hiperlinks, onde um leva a outro e assim por diante. Pensando dessa forma, de maneira bem simplificada, acredito que você mesmo já pode se responder a esse questionamento sobre blogs: se a internet é um conjunto de hiperlinks que são interligados, quanto mais canais eu mantiver uma presença ativa e relevante, maiores são as minhas chances de impactar mais pessoas e me destacar.

E aí, concorda comigo ou não? Deixe seus comentários. 😉

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.