A Importância de se Trabalhar com Imagens de Qualidade



Você certamente já ouviu falar que a primeira impressão é a que fica.


Detalhes costumam passar desapercebidos para a grande maioria das pessoas, mas os grandes diferenciais se encontram exatamente ali.


Nesse caso específico das imagens, podemos tomar como exemplos algumas situações mais corriqueiras do dia a dia para ilustrar o pensamento: a escolha de um lanche através de aplicativo de delivery e a decisão de compra de uma roupa via internet.


No primeiro exemplo, fica completamente óbvio o porquê a qualidade da imagem se faz tão primordial. Imagina esse exemplo retratado na imagem acima, qual das opções te desperta fome ou necessidade de consumo imediato?


No segundo exemplo, sem levar em conta medidas e outros atributos secundários, o que te inspira a necessidade do consumo: uma roupa que corresponda aos seus ideais de estilo e beleza, usada por uma pessoa atraente, ou uma roupa comum, usada por uma pessoa que não corresponde ao seu padrão de beleza ou gosto preferencial?


As imagens são as principais responsáveis por provocar desejos. Somos muito movidos pelo visual. Isso é fato! O ser humano é um ser imagético desde os seus primórdios e teve parte de sua história regida por esse conceito. O belo, o imponente, sempre remetem a sucesso, a meta de ser e ter. Com isso, fique sempre atento a escolha de imagens que você utiliza para comunicar o seu produto ou serviço, principalmente nas redes sociais, que são pautadas pelo consumo cada vez mais rápido de conteúdo e uma imagem de qualidade pode definir se seu negócio causará ou não um impacto positivo em seu público.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.