Presença VS Relevância

O marketing evoluiu muito nos últimos anos, principalmente, no que diz respeito ao meio digital. Sem dúvida alguma é a vertente mais popular nos dias atuais, tanto pela acessibilidade, quanto pela facilidade em se desenvolver pequenas ações.


É sempre importante ter em mente que presença é diferente de relevância. Você pode ter presença nas redes sociais, na própria internet através de um site, mas isso por si só, não se traduz em relevância. Estar presente é apenas a ponta do iceberg.


Sabendo disso, é necessário se informar para virar esse jogo a seu favor. Nós da Checkmate, acreditamos que trabalhos de marketing realizados de forma integrada, tendem a resultar em melhores resultados e sempre com custos mais baixos. Se você precisa de mais relevância no meio digital, as redes sociais são uma excelente forma de se conseguir isso a um custo muito pequeno. E claro, esse deve ser apenas o início!


Se você não sabe por onde começar, vou deixar algumas dicas valiosas com você. Acredite, por mais que já tenha visto isso várias vezes e de diferentes formas, não há como ignorar esses passos:





Planejamento: planeje com antecedência quais conteúdos você pode criar para sua página.

PENSE, PLANEJE E PUBLIQUE.


Banco de Imagens: crie um banco de imagens próprios de seus produtos ou serviços. Use suas próprias imagens para divulgar o seu negócio.


Campanhas estratégicas patrocinadas: separe um orçamento mensal para criar campanhas estratégicas patrocinadas, para atingir público personalizados nas redes sociais e em grande escala.


Mantenha contato: busque sempre interagir e responder com seus seguidores. Tirar dúvidas e ouvir o que eles têm a dizer é sempre importante.


Com esses quatro tópicos em mente, você já sabe por onde começar. Agora, toda ajuda é sempre bem-vinda, e nós estamos aqui para isso. Entre em contato com nossa equipe, solicite um orçamento que se adeque a sua realidade de investimento e vamos começar nossa parceria. Juntos nós podemos mais!


Então até lá!

10 visualizações