Buscar
  • Julio Campos

Você quer "curtida" ou relevância?


Vocês devem ter acompanhado as últimas novidades previstas para o Instagram. Agora, a intensão é acabar com a busca incessante pelos likes, um sinônimo de popularidade e aprovação social.

Motivo de pânico para muitos influencers, pode se tornar uma excelente notícia para as pequenas e médias marcas, que sofrem para ganhar relevância no meio digital, muitas das vezes, poluído por publicidades excessivas e apelativas.

Segundo a empresa, a intensão agora é conectar as pessoas de acordo com seus interesses, e com isso, estreitar as relações entre as mesmas, e também, entre os usuários e as empresas. Com isso, a ideia é que sua marca se aproxime mais e seja vista por pessoas que se interessam pelo seu produto ou serviço. Mas agora, mais do que nunca, conteúdo é rei, para se tornar relevante.

Se a implementação desta modalidade passar nos testes iniciais, as chances de implementação serão altas. Para as micro e pequenas empresas, com presenças ainda tímidas nas redes sociais, é uma chance de ouro a se aproveitar. Caso ainda não tenha uma presença ativa e efetiva no ambiente online, chegou a hora. Largue na frente da sua concorrência e comece hoje mesmo a montar suas estratégias e campanhas para fortalecer sua imagem e melhorar o seu posicionamento. Conte com nossa equipe para ajudá-lo. Nos mande uma mensagem e vamos juntos nessa jornada!

#marketing #instagram #estratégia #publicidade

0 visualização