Política de Compra do site

1. O cliente só deverá efetuar a compra do pacote se tiver certeza. Caso se arrependa da compra, o mesmo deve cancelar a mesma no PagSeguro dentro do mesmo dia útil, caso contrário, estará sujeito as taxas da plataforma para estornos.

 

2. Da trajetória de compra:

 

2.1 Ao realizar a compra, o cliente será notificado pela empresa quando seu pagamento constar como recebido.

 

2.2 A Checkmate entrará em contato com o cliente após essa confirmação (item 2.1) com os respectivos briefings a serem preenchidos para a produção das peças.

 

2.3 O contato entre as partes se dará prioritariamente através do e-mail de registro utilizado pelo cliente no ato da compra ou outra forma sugerida pelo cliente. Ex: whatsapp.

 

2.4 O Cliente tem direito a 1 (uma) refação por peça dentro do pacote. A mesma só será realizada, se estiver dentro das diretrizes do briefing original, sendo qualquer nova ideia posterior a entrega do mesmo, descartada para esse fim.

 

2.5 É obrigatório o preenchimento do briefing corretamente por parte do cliente, ficando a empresa liberada da contagem do prazo de entrega, até o envio do mesmo devidamente preenchido.

 

2.6 Dos prazos:

 

 2.6.1 A Checkmate tem até 3 dias úteis a contar da confirmação do pagamento, para enviar ao cliente o documento/ formulário do briefing para o preenchimento e produção das peças.

 

2.6.2 O cliente tem até 5 dias úteis para responder o briefing de criação enviado pela Checkmate.

 

2.6.3 Os prazos de produção dos pacotes de serviços são:
. Pacote Redes Sociais Básico: 3 dias úteis a partir do envio do briefing pelo cliente;

. Pacote Redes Sociais Ouro: 7 dias úteis a partir do envio do briefing pelo cliente;

. Pacote Site Institucional: 20 dias úteis a partir do envio do briefing pelo cliente;

. Pacote Identidade Visual: 5 dias úteis a partir do envio do briefing pelo cliente;

. Pacote Empresarial Básico: 9 dias úteis a partir do envio do briefing pelo cliente;

. Pacote Empresarial Premium: 30 dias úteis a partir do envio do briefing pelo cliente. Os materiais serão enviados em fases, à medida que forem finalizados (Comunicação Visual, materiais de Redes Sociais e Site).

2.7 Da sinalização de refação: o cliente tem o prazo de 2 dias úteis para solicitar refação do(s) item(s) que desejar, se baseando sempre no briefing original. Após esse prazo, o mesmo não terá direito a refação sem custo.